20 de dez. de 2014

Ei coisinha, vá devagar viu?

|| ||










Nya ~
Como vão vocês meu povo? Vocês gostam de videos de zoeira tanto quanto eu? Acho que não (ahahaha). Hoje trago pra vocês videos que venho assistindo e me fizeram morrer de rir! (acho que vocês sabem que eu adoro a zoeira, né? kkkkk). Vem rir comigo!
Juliana está DES-MAI-A-DA!

Não tenho comentários sobre esse vídeo, só consigo rir kkkkk
"Chamochamusamu"

Você é o Pelé?

Passei um bom tempo só vendo esse vídeo! Quem não ama o Pelé? (eu, masok)
Virou até modinha na minha escola kkkkk "Não, eu sou o Jô Soares".


Santana, acabe com ela!

Gente, kkkkk, por mim, esse é um dos melhores videos que tem kkkk. Nunca me canso de ver.
"Ai!"


Os melhores tombos do Silvio Santos.

Eu não sabia que o Sílvio tinha levado tantos tombos kkkkkk (por mim, o 2° é o melhor)
Uma frase que pode me definir quando vejo esse vídeo é: "Rindo até a Cantareira encher".


Tombo da Cristina Rocha

KKKKKKKKKKK, "não foi fake não viu gente, foi sério"


Porco Aranha

Vocês já viram o filme dos Simpsons? Se não viram, VÃO VER, recomendo. Uma das melhores partes do filme é essa:


Tá pegando fogo, bicho!

Melhor programa do faustão, EVER!

Não sei...

KKKKKKKKKKK, eu AMO esse vídeo.
"Vai ficar só no não sei? É.."


HAHAHA mas que piada velha.

Só assistam kkkkkkkkk


Ce pegou minha goiaba!

"Eu tinha 1,50, não sabia se pegava o ônibus ou comprava uma goiaba"


E esses foram apenas ALGUNS dos vídeos que eu mais gosto (e que me fazem rir, MUITO).
Beijos! 

3 comentários:

  1. SOCORRO, adorei esse post, ri muitooooooo.
    Nossa, sério, eu amei o da piada velha, skajdksj
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK, queria ter visto o Jornal bem nesse dia "HAHAHA mas que piada velha" kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Morri com o vídeo do pelé kkkkkkkkkk Só faltou o vídeo do forninho xD
    ai gente, esses vídeos... quanto mais idiota mais engraçado! kkk
    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir