15 de dez. de 2014

Olá! + Como o blog irá funcionar

|| ||
Nya ~
Como vão vocês? Eu vou muito bem! (FÉRIAS!)
Bom, deixei o blog parado por um grande período de tempo mas resolvi voltar por que eu amo a blogosfera. Estou preparando um novo layout para o blog, mas gosto desse também (acho que esse e o novo lay são os melhores que eu ja fiz ). Voltando ao assunto, o blog funcionará desse jeito:
Não sei bem se terei tempo ou vontade de postar algo, mas será basicamente assim:

Vários posts por semana (de segunda à domingo, dependendo do que eu ou a Isah quisermos postar), pode ser qualquer um dos dias da semana por que não sou muito fã de seguir rotinas (nem muito boa, mas...).
O primeiro post da semana será de curiosidades, tags que eu criar, coisas interessantes no geral, e o segundo serão tutoriais, goodies e etc.
Teremos uma nova postadora aqui no blog, ela se chama Isabela e ela postará imagines, tags, entre outros.  

Para o post não ficar muito "chato" vou compartilhar com vocês com o que eu tenho me ocupado quando eu fico "triste".

RAINBOW FROG 


LHAMA VERDE  


Beijos
Até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário