22 de dez. de 2014

Tutorial: Nome do blog "correndo" na aba

|| ||

Nya ~ 
Tudo bem? Eu adoro postar tutoriais para vocês, por isso eu trouxe um tutorial bem legal e simples de se fazer! Sabem quando o nome do blog fica "andando" pela aba? Então! É isso o que vou ensinar pra vocês hoje!
Primeiro vá no seu HTML e procure por:
</head>
Quando achar, cole abaixo desta tag o seguinte código:
<script language="JavaScript"> var txt="NOME DO SEU BLOG"; var espera=80; var refresco=null; function rotulo_title() { document.title=txt; txt=txt.substring(1,txt.length)+txt.charAt(0); refresco=setTimeout("rotulo_title()",espera);} rotulo_title(); </script>
E é só isso! Bem simples não? Onde está escrito "nome do seu blog", você troca.
Beijos 


6 comentários:

  1. Olá, eu estou ótima e você? >3<
    Gostei do tutorial, creio que já o conhecia, mas não sei se era igual >3<
    Só se deve aplicar ao novo modelo, não é? Eu ainda sou das antigas e uso modo clássico porque sei configurar melhor.
    Mas é bem simples, e será útil para os seus leitores, sem dúvida.

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tutorial, acho tão fofinho,
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho esse tutorial super legal, mas nunca coloquei no meu blog. Sempre esqueço, ai depois desisto e penso "Ah, deixa pra lá. Eu coloco no próximo"
    Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aw,blog fofo demais!Apaixonadinha por ele!
    imaginesgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do efeito :3

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já sabia desse tutorial, acho bem fofinho >3<
    ((mikicandy))

    ResponderExcluir